Morre Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, da AD Brás


Morreu neste sábado (1º), a bispa Keila Ferreira, 52 anos, esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo. A causa da morte não foi revelada.

O Pleno.News entrou em contato com fontes da igreja que informaram que Keila estava doente há algumas semanas, a ponto dos membros serem orientados a orar por ela e por seu esposo.

A última pregação que a bispa ministrou na sede da igreja foi no começo de novembro de 2024. Em janeiro, todas as reuniões do Culto de Mulheres, que eram lideradas por ela, foram canceladas.

Até o momento, a AD Brás não confirmou a notícia, mas grupos da igreja falam que Keila teria sofrido um mal súbito. Os comentários nos perfis oficiais do casal e da igreja nas redes sociais foram bloqueados.

O cantor Jorginho do Xerem, que faz parte do Ministério Madureira, fez uma publicação lamentando a partida da bispa e pedindo oração pela família.


Evangélicos lamentam morte de bispa Keila Ferreira

Após a confirmação da morte da bispa Keila Ferreira, cantores, pastores e políticos evangélicos se manifestaram lamentando a partida precoce de uma das vozes femininas mais fortes da denominação.

Entre as notas de pesar divulgadas nas redes sociais, a cantora Vanilda Bordieri descreveu Keila Ferreira como amiga e disse estar com o "coração sangrando".

O cantor Samuel Messias também se manifestou. Ele falou sobre legado e enviou uma mensagem para a família Ferreira:

"Querida e honrada Bispa Keila Ferreira. Seu legado de fé, amor e dedicação à obra de Deus permanecerá vivo nos corações de todos que foram alcançados por seu ministério. Que o Espírito Santo conforte sua família, amigos e toda a igreja neste momento de dor."

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) disse em suas redes que estava com "o coração apertado" pela notícia e pediu a Deus para confortar a família.

Elaine de Jesus, uma das maiores cantoras pentecostais do país, também lamentou a morte da bispa Keila Ferreira e expressou sua dor:

"Bispa Keila deixou um legado de mulher de Deus, viveu para fazer a obra do Pai. Bispa tinha um coração de mãe, amorosa, querida com todos. Deus está recolhendo os seus."

A cantora Shirley Carvalhaes estava abalada e deixou uma mensagem em memória de sua amiga:

"Não dá para acreditar que você partiu, meu coração está doendo demais neste momento. Perdi uma amiga e irmã, teremos as melhores lembranças da nossa história, e com certeza ela jamais será apagada."

A cantora Luana Rodrigues, esposa do pastor Elizeu Rodrigues, apareceu chorando nos stories do Instagram para lamentar a notícia:

"Como eu te amava, minha bispa! Eu estava projetando ir para São Paulo para ficar mais perto da senhora."


SOBRE A MORTE

Morreu neste sábado (1º), a bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo. A causa da morte não foi revelada.

Até o momento, a AD Brás não confirmou a notícia, mas grupos da igreja falam que Keila teria sofrido um mal súbito. Os comentários nos perfis oficiais do casal e da igreja nas redes sociais foram bloqueados.

Ela já estava enfrentando problemas de saúde, tanto que a última pregação que a bispa ministrou na sede da igreja foi no começo de novembro de 2024.

0%