O Vira Brasil 2025 movimentou o Allianz Parque, em São Paulo, com uma multidão celebrando a chegada do novo ano. O evento, considerado o maior réveillon cristão do país, trouxe 15 atrações nacionais, entre pregadores e músicos, e foi transmitido pelo SBT. Sob o comando de Nadja Haddad e Yudi Tamashiro, a transmissão ganhou destaque nas redes sociais, recebendo elogios pela iniciativa e qualidade.
Elogios ao SBT
Nas redes sociais, como o X (antigo Twitter), internautas não economizaram palavras de apoio:
- “Que Deus seja glorificado! Parabéns SBT, que Deus abençoe tremendamente essa emissora!”, disse um usuário.
- A transmissão alcançou os assuntos mais comentados, reforçando a aceitação do público à abordagem de fé e música do evento.
Continuação nos EUA
Depois da celebração em São Paulo, o público acompanhou a versão internacional do evento, o Vira Brasil – USA, transmitido diretamente de Orlando, na Flórida. A programação contou com pastores renomados, como André Valadão e Deive Leonardo, além de apresentações de artistas gospel.
Declaração da CEO do SBT
A CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, ressaltou a importância do evento para a emissora:
“Sempre quisemos um evento ao vivo para a virada de ano. Quando os organizadores nos apresentaram a ideia, vimos a oportunidade de oferecer uma programação cheia de fé e música para 2025. Foi uma virada especial para o SBT e nossos espectadores.”
O evento marcou a celebração de um ano novo cheio de esperança e fé para os espectadores do Brasil e do mundo.