Ponte vence e volta a sorrir no Paulistão!

MACACA REABILITADA! A Ponte Preta finalmente espantou a fase ruim e voltou a vencer depois de quatro jogos. O time bateu o Água Santa por 1 a 0 neste domingo, jogando no Distrital de Inamar, em Diadema. O gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo, com Danilo Barcelos convertendo um pênalti.


E A CLASSIFICAÇÃO? Com a vitória, a Macaca chegou aos nove pontos e segue na cola do Palmeiras pela segunda posição do Grupo D. O São Bernardo continua isolado na liderança, com 15 pontos. Já o Água Santa está com apenas quatro pontos e segura a lanterna do Grupo C, flertando perigosamente com a zona de rebaixamento.


PRÓXIMOS JOGOS O Água Santa segue enfrentando times de Campinas e joga na quinta-feira contra o Guarani, às 19h30, no Brinco de Ouro. A Ponte volta a campo antes: quarta-feira, contra o Noroeste, em Bauru, também às 19h30.


COMO FOI O JOGO?

Primeiro tempo: A Ponte começou com tudo! Logo no primeiro minuto, Victor Andrade teve uma chance cara a cara, mas parou no goleiro Ygor Vinhas. O Água Santa reagiu e passou a controlar a partida, obrigando Diogo Silva a trabalhar. A Ponte perdeu o camisa 10, Elvis, por lesão aos 25 minutos e demorou para se reorganizar. Mas, no fim do primeiro tempo, Victor Andrade sofreu pênalti, confirmado pelo VAR. Danilo Barcelos bateu com categoria e colocou a Macaca na frente.

Segundo tempo: O Água Santa ficou com a posse, mas esbarrou na defesa bem postada da Ponte. Quando conseguiu furar o bloqueio, parou em Diogo Silva, que salvou o empate aos 35 minutos em chute de Ademilson. Nos contra-ataques, a Macaca teve chances para matar o jogo, mas não aproveitou. No fim das contas, a vitória foi garantida!


0%