Evento religioso em SP vai falar sobre combate ao antissemitismo

Pastor Luiz Sayão será um dos palestrantes

O ministério internacional Chosen People, formado por judeus que acreditam em Jesus como Messias, vai realizar uma conferência em São Paulo no dia 15 de março. O evento vai discutir o combate ao antissemitismo, um tema que ganhou ainda mais visibilidade com o agravamento da guerra entre Israel e o grupo Hamas.

Entre os palestrantes está o pastor Luiz Sayão, colunista do Pleno.News e líder da Igreja Batista das Nações Unidas (IBNU), em São Paulo. Ele explicou que a conferência será aberta para todos os seguidores de Jesus, sejam judeus ou não.

— A ideia é falar sobre o antissemitismo, que tem se tornado um problema muito sério, especialmente com a guerra no Oriente Médio. Também vamos abordar como entender o plano e o amor de Deus por Israel e pelo povo judeu — destacou.

Além de Sayão, também estarão no evento Mitch Glaser, presidente do Chosen People Internacional, Jorge Sedaca, do Chosen People Canadá, e Daniel Woods, presidente do Chosen People Brasil.

A conferência acontece das 8h30 às 18h30, no Espaço IBNU, perto do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A entrada é gratuita.

0%