Interdição começou na manhã desta segunda-feira (11) e vai até 1º de setembro, confira onde é e programe-se
A Rua Delphino Cintra, no bairro Botafogo, em Campinas, foi bloqueada pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) nesta segunda-feira (11) para a construção de um emissário de rede de esgoto. A interdição vai até as 17h30 do dia 1º de setembro.
A obra é de responsabilidade da Sanasa. O bloqueio principal ocorre entre as ruas Marcelino Velez e Dona Anita Maier. Por conta disso, a Emdec instalou diversos pré-bloqueios com o objetivo de reduzir o tráfego local e organizar o fluxo de veículos até os pontos interditados.
Para os motoristas que trafegam pela região, a Emdec sinalizou desvios pelas ruas Otávio Mendes e Avenida Barão de Itapura, permitindo o acesso ao trecho liberado da rua Delphino Cintra.
Além disso, a Rua Delphino Cintra está interditada no sentido Centro–bairro, na altura da Rua Marcelino Velez. Nesse ponto, o desvio é feito utilizando o contrafluxo da própria via.
Outro bloqueio acontece na Avenida Barão de Itapura, próximo à Rua Marcelino Velez. As rotas alternativas recomendadas incluem as ruas Doutor Clemente Ferreira, Mário Siqueira, Dona Anita Maier, Francisco Alves e avenida Andrade Neves.
Os pré-bloqueios foram instalados em diferentes pontos da região para controlar o fluxo de veículos. Veja os principais locais:
Av. Andrade Neves x Rua Dr. Otávio Mendes
Desvio pelas ruas Dr. Otávio Mendes, Salustiano Penteado e Avenida Barão de Itapura.
Rua Dr. Otávio Mendes x Rua Culto à Ciência
Desvio pelas ruas Culto à Ciência e Barão de Itapura.
Rua Talvino Egídio de Souza Aranha x Rua Mário Siqueira
Rua Elisiário Prado x Rua Dr. Clemente Ferreira
Além disso, um bloqueio foi instalado na Rua Talvino Egídio de Souza Aranha com a Rua Elisiário Prado. O desvio recomendado é feito pelas ruas Elisiário Prado, Dr. Clemente Ferreira, Mário Siqueira, Dona Anita Maier, Francisco Alves e Avenida Andrade Neves.
A Emdec orienta que os condutores redobrem a atenção à sinalização de trânsito e, sempre que possível, evitem circular pelas áreas afetadas pela obra. As alterações podem causar lentidão e aumento no tempo de deslocamento.
O mapa da região em obras pode ser acessado neste link
Publicar comentários (0)