Luan Pereira diz que foi bloqueado por Dado Dolabella: “Agressor de mulher”

O cantor Luan Pereira, 22, revelou, neste sábado (23) que foi bloqueado nas redes sociais pelo ator Dado Dolabella, 44, após uma confusão entre eles, a qual repercutiu nas redes sociais. Ambos compartilharam seus pronunciamentos sobre o ocorrido durante uma confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", da TV Globo.

"Agressor de mulher me bloqueou para eu não ver o pronunciamento sem sentido dele", afirmou o cantor. "Assunto encerrado", disse Luan.

A acusação do cantor pode ter sido motivada pelo fato de Dolabella ter sido condenado em 2014 pelo Tribunal Superior de Justiça pela agressão à atriz e ex-namorada Luana Piovani com base na Lei Maria da Penha.

No início da tarde, Luan Pereira afirmou que foi empurrado pelo ator durante a recente confraternização, que teria sido ocasionada por ciúme da ex-namorada, a cantora Wanessa Camargo, 42. Ao contar sobre o momento, o cantor chamou Dolabella de "psicopata".

Pouco depois, o ator rebateu a acusação de violência e contou sua versão da história. Ele disse que, na verdade, o sertanejo teria tropeçado e caído.

Luan Pereira contou que foi bloqueado por Dado Dolabella • Instagram/Luan Pereira

Entenda o caso

Tudo começou quando informações que circularam nas redes sociais apontavam que Dado teria agredido Wanessa após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, 22, em uma confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck".

Em publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.

"Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa", começou nos stories do Instagram.

"Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", concluiu.

0%