O lutador Wanderlei Silva atualizou seu estado de saúde na madrugada desta terça-feira (30). Ele foi hospitalizado depois de ser agredido por integrantes da equipe de Popó logo após o Spaten Fight Night, no último sábado (27).
Wand relatou em rede social que ainda segue sofrendo com dores de cabeça, mas que houve evolução em sua memória.
"Agora são 4h15. Chega esse horário, o efeito do remédio passa, minha cabeça começa a doer infelizmente. Minha memória está voltando. Hoje mesmo minha esposa disse que mostrei para ela um vídeo várias vezes perguntando se ela já tinha assistido."
A confusão generalizada ocorrida após a luta acabou "magoando" o Cachorro Loko, que exaltou seu legado no MMA.
"É muito triste. Estou muito chateado. Estou magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, um pentacampeão mundial de MMA estar passando por tudo isso realmente não é fácil", finalizou.
A treta envolvendo Popó e Wanderlei Silva
A noite de boxe entre Acelino “Popó" Freitas e Wanderlei Silva terminou em confusão.
Após vencer por desclassificação, o tetracampeão mundial acusou Fabrício Werdum de invadir o ringue e iniciar a briga. O campeão do UFC rebateu e disse que apenas reagiu a uma provocação da equipe rival.
Segundo Popó, a confusão começou quando Werdum, que fazia parte do corner de Wanderlei, invadiu o ringue junto com o filho do lutador.
De acordo com Fabrício Werdum, Wanderlei sofreu uma fratura no nariz e foi submetido a exames após levar um golpe na nuca. Atendido em hospital na Zona Sul de São Paulo, Cachorro Loko não apresentou lesões significativas na cabeça ou na coluna cervical. Após receber sutura, ele foi liberado.