“A Vida é Agora” transformou protagonistas em amigos na vida real

Lançado em 2021, "A Vida é Agora" baseado do conto "The Prize", de Alan Zweibel, é uma comédia sobre amizade, trazendo a realidade de Nova York como contexto para um encontro inesperado.

Na trama protagonizada, roteirizada e dirigida por Billy Crystal, o seu personagem, o escritor de comédia Charlie Burnz, faz amizada com uma cantora de rua nova-iorquina Emma Payge, interpreta por Tiffany Haddish. A relação entre eles, no entanto, transpassou a tela, tendo vivido momentos importantes juntos na vida real.

Para além das gravações, a amizade entre Crystal e Haddish foi um marco importante na vida da atriz. A proximidade entre eles fez com que o veterano comediante ajudasse a colega mais nova a organizar o bat mitzvah - cerimônia que celebra a maturidade de garotas judias aos 12 anos.

Tiffany é filha de um judeu eritreu que abandonou a família quando a atriz ainda era criança. Ela, então, foi atrás das raízes familiares mais tarde, embarcando em uma jornada de estudos judaicos e, com isso, realizou a cerimônia religiosa aos 40 anos com a ajuda do amigo.

A festa foi documentada pela Netflix, com o título "Black Mitzvah", e mostrou a preparação e celebração da atriz com a identificação judaica.

Sobre "A Vida É Agora"

Quando o veterano escritor de comédia Charlie Burnz conhece a cantora de rua nova-iorquina Emma Payge, uma improvável ganhadora de um prêmio para almoçar com a lenda da comédia, apesar de não saber quem ele é, eles formam uma amizade improvável, mas engraçada.

Emma teve um começo difícil com Charlie, porém em pouco tempo, cada um encontra no outro uma espécie de alma gêmea, forjando um vínculo profundo que afasta a lacuna da geração e redefine o significado de amor e confiança.

Veja o trailer de "A Vida É Agora"

0%