Após prisão de Bolsonaro, Tarcísio diz que ‘campo da direita vai se organizar’ e pode definir candidato até março: ‘não tenham ansiedade’

Fundo

Tarcísio não descartou ser candidato, mas também não admitiu a candidatura. Segundo ele, é preciso ‘respeitar a liderança’ de Bolsonaro para aparar arestas dentro da direita antes do lançamento do candidato à Presidência da República.

O governador de São PauloTarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (26), pela primeira vez depois que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso, que “o campo da direita vai se organizar” e tem até março para definir um candidato à Presidência da República.

Ele deu a declaração em um fórum com empresários, o UBS WM Latin America Summit, promovido pelo banco suíço Union Bank of Switzerland. No evento, o governador paulista falou em tom de candidato e afirmou que “vai dar tempo” de criar uma candidatura competitiva da direita, mesmo que o nome do postulante à sucessão de Lula (PT) saia em fevereiro ou março de 2026.

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

0%