“É guerra!”, diz ex-presidente do Palmeiras sobre final contra o Corinthians

Arnaldo Tirone, ex-presidente do Palmeiras, acredita que o Verdão ainda pode virar o jogo e levar o título do Paulistão, mesmo com a vantagem do rival.

Em entrevista ao jornalista Mauricio Rossi, nesta terça-feira (18), Tirone reconheceu que a final será difícil, mas vê o Palmeiras com condições de reverter o resultado. O time entra em campo precisando vencer, já que perdeu o primeiro jogo no Allianz Parque por 1 a 0.

"É um jogo complicado, mas o Palmeiras ainda está na briga. Dá pra buscar o empate e virar. Tem que jogar de um jeito completamente diferente. É uma guerra, e em guerra tem que lutar! O Palmeiras jogou bem no primeiro jogo, finalizou 20 vezes contra só duas deles, mas o goleiro deles estava inspirado. Acho que esse segundo jogo precisa de muita adrenalina. Estou confiante no tetra!", disse Tirone.

A declaração do ex-presidente tem o mesmo tom das pichações que apareceram nos muros da sede do Palmeiras. Frases como "Agora é guerra!" e "Tem que ter raiva dessa p… de Corinthians!" mostraram a cobrança da torcida para a decisão.

A grande final acontece na Neo Química Arena, no dia 27 de março (quinta-feira), onde o Palmeiras precisará reverter o placar para conquistar o título.

0%