Narrador contou a novidade nas redes sociais
Nesta quinta-feira, Galvão Bueno confirmou que vai voltar pra Band depois de 44 anos! Ele vai comandar um programa semanal no estilo do antigo “Bem, Amigos”, que passava no SporTV. Só que agora, na Band, o nome será “Galvão e Amigos”.
“O ‘Bem, Amigos’ é da Globo, mas agora virou ‘Galvão e Amigos’! E olha quem vai estar junto: meus parceiros de sempre… Aqueles que estiveram comigo no penta, meu parceiro de Fórmula 1… Imagina só? Vamos estar todos juntos na Band! Toda segunda, 10h30 da noite. O que era na TV fechada, agora vai estar na TV aberta!”, contou animado.
Galvão saiu da Globo no final de 2022, depois da Copa do Catar. Nesse tempo, ele criou o “Canal GB” com a produtora Play9. Agora, com a Band transmitindo a Fórmula 1, ele também deve pintar por lá.
“Vai ter umas coisas de Fórmula 1 bem legais… Tô de volta pra casa!”, disse.
O narrador já trabalhou na Band lá nos anos 70 e começo dos 80.
“Eu sempre falo: tô voltando pra casa. Foram 43 anos incríveis na Globo, só tenho a agradecer. Mas em 77 eu fui pra Band, no comecinho da Rede Bandeirantes de Televisão, e foi lá que me chamaram pra ser narrador. Minha primeira Copa do Mundo narrando no estádio foi em 78, na Argentina, pela Band. Minha primeira temporada inteira de Fórmula 1 narrando também foi lá. Então, nada mais justo do que dizer: tô voltando pra casa!”, relembrou.
Parceria com a Amazon
Além da Band, Galvão também fechou contrato com a Amazon pra narrar eventos esportivos. O contrato é de três anos, e a empresa tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil e do Brasileirão.
“Tô muito feliz com essa parceria! A Amazon é gigante e tem um potencial absurdo pra mudar o jeito de transmitir esporte no Brasil. Quando decidi sair da Globo, sabia que queria fazer algo grande, e sinto que aqui a gente pode construir muita coisa juntos”, disse Galvão, que hoje tem 74 anos.