Ídolo da Seleção analisa grupo da Copa e “prevê” rival para possível final

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Rivaldo vê um bom caminho para o Brasil na próxima Copa do Mundo, que será realizada em 2026.

Para o ídolo da Seleção, com passagens por grandes equipes como Barcelona e Milan, o Marrocos é o único adversário que pode dar algum trabalho para o time comandado por Ancelotti. Escócia e Haiti também integram a chave.

"Grupo bom para o Brasil. Acredito que não vamos ter nenhuma dificuldade. O único adversário mais forte, pelo que fez na Copa passada, é o Marrocos. Mas, mesmo assim, não acredito que o Brasil periga não passar de fase. Se fala mais do Marrocos pelo que fez na última Copa, mas não tem tanta tradição em Copa do Mundo", declarou Rivaldo, em entrevista para a Betfair.

Caso o Brasil vá para final, Rivaldo apostaria em três grandes adversários no caminho para o Hexa. Segundo ele, Espanha, Argentina e Portugal têm grandes chances de esbarrar com a Seleção na decisão.

"Se o Brasil está na final, que venha Argentina, Espanha ou Portugal. Seria um grande jogo contra qualquer uma delas. A Espanha está jogando muito bem, a Argentina é a atual campeã e Portugal tem uma grande seleção", declarou o antigo camisa 10, que apostou em um favorito para enfrentar.

"Portugal. Seria uma grande final, e todos falariam a mesma língua."

0%