A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, agradeceu a Deus pela vitória de Donald Trump nas eleições nos Estados Unidos. Ela postou uma foto onde Trump aparece recebendo orações e descreveu o ex-presidente americano como um "homem de fé".
Michelle também destacou o carinho que Trump tem por Israel e pediu que Deus o abençoasse com sabedoria para liderar os Estados Unidos. Ela fez essas declarações em sua conta no Instagram, na quarta-feira (6).
– Um homem de fé. Um homem que ama Israel. Obrigada, Senhor! Que Deus o proteja de todo mal. Que Ele o abençoe com sabedoria e discernimento para governar o país. Viva a América! – escreveu ela.
Como o Pleno.News mostrou, Jair Bolsonaro também comentou a vitória de Trump, chamando-o de "amigo" e "guerreiro" que ressurgiu.
– Contra tudo e todos, Donald Trump voltará à presidência dos Estados Unidos para cumprir sua missão: restaurar a grandeza do país, proteger o povo americano e trabalhar por um mundo mais livre e em paz. (…) Essa vitória é histórica, um marco que reacende a chama da liberdade, da soberania e da verdadeira democracia. Essa conquista vai ressoar pelo mundo todo, impulsionando não só os Estados Unidos, mas também fortalecendo a direita e os conservadores em vários outros países – afirmou Bolsonaro.