Mickey Lee, participante da última temporada da edição americana do Big Brother faleceu nesta sexta-feira (26) aos 35 anos.
A notícia foi confirmada pela família em uma publicação no Instagram. "Com profunda tristeza, a família de Mickey Lee anuncia seu falecimento no início da noite de Natal."
Lee estava internada na UTI desde o dia 22 de dezembro após sofrer várias paradas cardíacas, de acordo com uma campanha no GoFundMe que pedia dinheiro para suas despesas médicas.
A campanha já havia arrecadado quase US$ 33.000 de sua meta de US$ 40.000 até a manhã desta sexta-feira (26).
Natural de Jacksonville, Flórida, mas residente em Atlanta, Lee foi uma das participantes da 27ª temporada do Big Brother, exibida neste ano, terminando em 10º lugar.
Repercussão entre os brothers
Outros ex-participantes do Big Brother comentaram na publicação do Instagram que anunciava a morte de Lee. "Ela sempre será lembrada e sou extremamente grata por ter tido a oportunidade de conhecê-la, mesmo que por pouco tempo. Ela compartilhou tanta luz conosco e era uma alma incrível", lamentou Rachel Reilly.
"Mickey 💔 isso é devastador. Estamos incrivelmente tristes por essa perda infeliz. Descanse em paz, lindo 😔", escreveu Mecole Hayes.
E Bayleigh Pelham escreveu: "Isso é de partir o coração. Estou tão feliz que ela teve a oportunidade de viver uma experiência única no Big Brother e compartilhar sua luz com o mundo. Sinto-me honrada por tê-la conhecido, mesmo que por um breve momento. Ela era tão gentil e linda, fiquei realmente impressionada com a sua luz. Essa notícia dói muito. Envio todo o meu amor para sua família e amigos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️"
"Mickey conquistou o coração do público em todo o país com sua participação no Big Brother, onde sua autenticidade, força e espírito deixaram uma impressão duradoura tanto nos fãs quanto nos outros participantes. Ela será lembrada pela alegria que trouxe à vida de tantas pessoas e pelas conexões genuínas que formou dentro e fora das telas."
*publicado por André Nicolau