No comecinho de 2025, Campinas vai ganhar um novo shopping, o Vila Destro. O espaço vai reunir de tudo um pouco: lojas pra casa, mercado, material de construção e até serviços. Ele vai ficar no Jardim Garcia, bem pertinho da Rodovia Anhanguera, e vai ter mais de 90 lojas, gerando cerca de 800 empregos.
Hoje, quinta-feira (12), já tão abertas 150 vagas pra trabalhar lá. Pra quem quiser se inscrever, é só mandar o currículo pelo e-mail do shopping: [email protected]. O processo seletivo tá previsto pra começar em janeiro de 2025, e mais vagas vão aparecer depois disso.
Quando abre as portas? O shopping, que é do Grupo Destro, vai ser lançado oficialmente no dia 12 de dezembro. Nesse dia, a galera já pode visitar o espaço, que tem uma área gigante de 57 mil metros quadrados, com 24 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável).
A inauguração mesmo, da primeira fase, tá marcada pra 20 de março de 2025. Nesse dia, o público vai poder conferir a loja âncora Armazém da Maria, junto com uma praça de alimentação, serviços e várias lojas. A segunda etapa, com mais lojas e serviços, deve abrir no segundo semestre de 2025.
O que esperar do Vila Destro? O shopping vai ter dois pisos, acesso fácil direto pela rodovia e um estacionamento 100% coberto e grátis, com espaço pra mil carros.
O grande destaque é o Armazém da Maria, que promete trazer um novo jeito de fazer compras em Campinas. Vai ter de tudo: atacarejo, hortifruti fresquinho, produtos prontos, açougue, peixaria e até rotisseria. Também terá mercearia variada, produtos de limpeza, perfumaria e até itens pra casa, tudo com preços bons e muita qualidade.
Outra loja que promete é a Me.Linda, especialista em cosméticos e perfumaria. Eles vão oferecer várias marcas e produtos, além de atividades como “compre e aplique” e workshops de beleza.
Segundo Emerson Santos, gerente geral do shopping, a ideia é ter um mix de produtos e serviços que vai além do que os shoppings geralmente oferecem. “A gente quer trazer coisas diferentes, como conserto de eletrodomésticos ou instalação de persianas e cortinas, pra ser um lugar completo pro cliente.”
O catálogo de lojas ainda tá sendo fechado, mas já tem cerca de 50% das unidades vendidas ou em negociação, segundo o Grupo Destro.
Tá animado pra conhecer ou trabalhar lá? Bora se inscrever e ficar de olho! 😉